Termos e condições
CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS
Contratante: doravante denominado
“Consumidor”, já devidamente qualificado quando do cadastro da compra.
Contratada: SAGE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA,
inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.402.343/0001-95, com sede na Rua Presidente
Kennedy, 1560, Sala 31. Bairro Centro, Cascavel – PR. CEP: 85.810-041,
doravante denominada “SAGE”.
OBJETOS E VALORES
Os produtos e valores serão descritos no
e-mail recebido pelo Consumidor como confirmação da transação comercial
realizada, bem como da respectiva nota fiscal emitida.
DIREITOS E OBRIGAÇÕES
- TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O direito a desistência da compra e devolução
de produtos está garantido sem qualquer custo adicional para o Consumidor,
solicitando através do nosso e-mail suporte@sageconcept.com.br, desde que os
REQUISITOS listados abaixo sejam devidamente cumpridos:
- A
solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contatos da data do
recebimento do produto;
- O
produto deverá ser devolvido sem uso, sem lavagem e odor, em sua embalagem
original, acompanhado da etiqueta da SAGE, de eventuais acessórios e da nota
fiscal, e estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da SAGE;
Na hipótese de solicitação de troca, não será
cobrado novo frete, e, na hipótese de devolução dos produtos, a restituição do
valor pago incluirá o valor pago pelo frete, e será realizada por meio da mesma
modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Em compras pagas por meio de cartão de
crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do
seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da
administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas
subsequentes. Qualquer valor gasto com essa operação será descontado do valor
devolvido.
Em compras pagas por meio de boleto,
depósito, PIX ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na
conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento; para isso o
cliente deverá informar seus dados bancários no ato da solicitação da
devolução. Não sendo informados os dados bancários para estorno, ficará
prejudicada a devolução dos valores pagas, com o que a SAGE aguardará receber
tais informações para que possa viabilizar o depósito e garantir o exercício do
direito do cliente.
O valor correspondente à restituição do valor
pago poderá, a critério do consumidor, ser convertido em um “Vale Trocas”, para
ser utilizado na loja virtual da SAGE, no prazo de até 12 (doze) meses,
contados a partir de sua emissão.
O produto pretendido para troca e/ou a
restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do Controle de
Qualidade da SAGE. Deverá ser descrito o motivo da devolução no verso da nota
fiscal. Caso seja identificada qualquer divergência, uso, lavagem ou violação
do produto, não será aceita a devolução e o produto será reenviado sem
comunicação prévia.
O novo item, a liberação do vale trocas ou a
devolução do valor pago, somente será realizado após retorno do produto ao
Centro de Distribuição da SAGE.
A SAGE reserva-se no direito de recusar o
recebimento de produtos devolvidos fora do prazo legal, ou em desconformidade
com as presentes políticas de devolução.
ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem a
aprovação de nosso time de suporte ao Cliente não serão trocados/reembolsados.
- TROCA POR VÍCIO OU AVARIA DO PRODUTO
A troca de produtos que apresentem falha ou
vício de fabricação poderá ser realizada nos termos do artigo 26 do Código de
Defesa do Consumidor.
Na hipótese de ser constatada qualquer com a
embalagem no ato do recebimento, ou ser identificada eventual falta de algum
produto em desacordo com o adquirido, o Consumidor deverá comunicar
imediatamente a SAGE.
O produto deve ser devolvido juntamente com
eventuais acessórios e a nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por
uma análise do Controle de Qualidade da SAGE no momento que chegam ao Centro de
Distribuição, que poderá levar até 30 (trinta) dias úteis. Caso seja
identificada qualquer divergência, uso, lavagem ou violação do produto, não será
aceita a devolução/troca e o produto será devolvido sem comunicação prévia.
ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem a
aprovação de nosso time de suporte ao Cliente não serão trocados/reembolsados.
A solicitação de devolução deve ser
solicitada através do nosso e-mail suporte@sageconcept.com.br.
- PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Em casos de troca
e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, será considerado o valor
pago pelo Produto e não o seu valor original.
PRAZOS, TERMOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA
Frete Grátis em
compras acima de R$ 500,00 para todas as cidades do Brasil.
A entrega poderá
ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes. Ao informar
o endereço de entrega o cliente concordo que qualquer pessoa que enteja neste
local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda,
funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste
sentido deverá ser informada no ato da compra ao e-mail suporte@sageconcept.com.br.
O despacho se dará
após a Confirmação do Pagamento por parte da instituição financeira e após o
Processamento Logístico, que podem levar até 2 (dois) dias úteis.
A entrega poderá
exceder o prazo em razão de:
- Ausência
de recebedores no endereço indicado;
- Entregador
não recebido;
- Endereço
comercial fechado;
- Dados
cadastrais estarem incorretos;
- Recusa
do produto pelo Consumidor;
- Da
ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes
naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a
realização da entrega.
Em caso de
necessidade de alteração do endereço de entrega, solicitar através do
e-mail super@sageconcept.com.br em
até 2 (dois) dias úteis contados após a solicitação de compra.
O prazo de entrega
de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento.
O cálculo do frete pode variar de acordo com o peso, volume de peças, local de
entrega e prazo. Tanto o prazo quanto o valor poderão ser simulados na página
do produto e no carrinho de compras.
Em caso de dano da
mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado
novo prazo para que a SAGE realize o envio de nova mercadoria, a partir da
constatação do dano. O Cliente desde já aceita que os seus dados pessoais sejam
compartilhados com a transportadora, que deverá utilizá-los apenas para fins de
localização de endereço de entrega e contato, em caso de necessidade.
Não pode a SAGE
ser responsabilizada por danos proveniente do transporte da mercadoria, pois a
legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de
transportes, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso
a SAGE seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à
lide a empresa transportadora responsável.
DESPESAS DE ENVIO
O frete da compra
será de responsabilidade do Consumidor, salvo nos casos em que a compra exceder
o valor de R$ 500,00 para envio a todas as cidades brasileiras.
Nestes casos o frete será por conta da SAGE.
Todos os custos de
transporte (ida e volta) são de responsabilidade do cliente, exceto:
- Produtos
com avarias ou defeitos, informados dentro do prazo de garantia legal de 90
dias;
- Produto
avariado no transporte, desde que devidamente ressalvado;
- Exercício
do direito de arrependimento, nos termos do item 1 (um);
- Autorização
prévia de postagem enviada pela SAGE.
Envios realizados por conta do cliente, sem
prévia aprovação da SAGE não serão trocados ou reembolsados.
Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de
frete, arcando com os custos adicionais.
As
despesas com reembalagem do produto e deslocamento para envio não são de
responsabilidade da SAGE, assim sendo, gastos dessa natureza não serão
restituídos.
Se
para a devolução do produto o Consumidor não tomar os devidos cuidados no
acondicionamento deste na embalagem e apresentar avaria ou violação ao chegar
ao Centro de Distribuição da SAGE, não será restituído valor ou realizado a
troca.
*Valores de envio variam de acordo com a
região, para maiores informações, sugerimos que consulte diretamente com os
Correios.
TERMOS DE USO
Ocasionalmente as informações contidas neste
site podem conter erros ou omissões relacionadas à descrição dos
produtos e disponibilidade. A SAGE reserva o direito de corrigi-los,
modificando e atualizando as informações a qualquer hora sem comunicação prévia.
- SOBRE OS PRODUTOS
Os produtos estão disponíveis somente em
nossa loja virtual. Os preços referentes aos produtos são cotados em moeda
nacional e são válidos somente no território brasileiro.
- INTEGRIDADE DAS CORES
Trabalhamos para entregar a integridade das
cores de nossas peças, entretanto por seu um conteúdo digital que está sujeito
a leitura de um monitor, não podemos garantir a exatidão.
- LINKS
Caso o site apresente links de
redirecionamento a outro website, não podemos nos responsabilizar pela navegação
no mesmo.
- PROMOÇÕES VIGENTES
FRETE GRÁTIS: Frete grátis pode variar de
acordo com nossas ações promocionais.
Sujeito à encerramento sem aviso prévio. Válido para remessas em território
nacional.
No momento estamos com frete grátis para
compras com valores à cima de R$ 500 reais.
PIX: 10% OFF para compras no PIX.
CARTÃO DE CRÉDITO: Operação livre de juros
para parcelamento em até 3 vezes.
PRIMEIRA COMPRA: 10% OFF na sua primeira
compra com o cupom BEMVINDO10.
- OBSERVAÇÕES
IMPORTANTE: Sempre prevalecerá o preço do dia
da efetivação da compra. Ou seja, mesmo que você tenha adicionado os itens à
lista de desejos ou mesmo ao carrinho virtual, caso não efetive a compra, estes
itens poderão sofrer alterações em seus valores ao longo do tempo até que você
finalize a sua compra.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente SAGE.