Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Termos e condições

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

Contratante: doravante denominado “Consumidor”, já devidamente qualificado quando do cadastro da compra.

 

Contratada: SAGE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.402.343/0001-95, com sede na Rua Presidente Kennedy, 1560, Sala 31. Bairro Centro, Cascavel – PR. CEP: 85.810-041, doravante denominada “SAGE”.

 

OBJETOS E VALORES

Os produtos e valores serão descritos no e-mail recebido pelo Consumidor como confirmação da transação comercial realizada, bem como da respectiva nota fiscal emitida.

 

DIREITOS E OBRIGAÇÕES



  • TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O direito a desistência da compra e devolução de produtos está garantido sem qualquer custo adicional para o Consumidor, solicitando através do nosso e-mail suporte@sageconcept.com.br, desde que os REQUISITOS listados abaixo sejam devidamente cumpridos:

-         A solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contatos da data do recebimento do produto;

 

-       O produto deverá ser devolvido sem uso, sem lavagem e odor, em sua embalagem original, acompanhado da etiqueta da SAGE, de eventuais acessórios e da nota fiscal, e estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da SAGE;

 

Na hipótese de solicitação de troca, não será cobrado novo frete, e, na hipótese de devolução dos produtos, a restituição do valor pago incluirá o valor pago pelo frete, e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Qualquer valor gasto com essa operação será descontado do valor devolvido.

Em compras pagas por meio de boleto, depósito, PIX ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento; para isso o cliente deverá informar seus dados bancários no ato da solicitação da devolução. Não sendo informados os dados bancários para estorno, ficará prejudicada a devolução dos valores pagas, com o que a SAGE aguardará receber tais informações para que possa viabilizar o depósito e garantir o exercício do direito do cliente.

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá, a critério do consumidor, ser convertido em um “Vale Trocas”, para ser utilizado na loja virtual da SAGE, no prazo de até 12 (doze) meses, contados a partir de sua emissão.

O produto pretendido para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do Controle de Qualidade da SAGE. Deverá ser descrito o motivo da devolução no verso da nota fiscal. Caso seja identificada qualquer divergência, uso, lavagem ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será reenviado sem comunicação prévia.

O novo item, a liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago, somente será realizado após retorno do produto ao Centro de Distribuição da SAGE.

A SAGE reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos devolvidos fora do prazo legal, ou em desconformidade com as presentes políticas de devolução.

ATENÇÃO:  Produtos devolvidos sem a aprovação de nosso time de suporte ao Cliente não serão trocados/reembolsados.



  •  TROCA POR VÍCIO OU AVARIA DO PRODUTO

A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Na hipótese de ser constatada qualquer com a embalagem no ato do recebimento, ou ser identificada eventual falta de algum produto em desacordo com o adquirido, o Consumidor deverá comunicar imediatamente a SAGE.

O produto deve ser devolvido juntamente com eventuais acessórios e a nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da SAGE no momento que chegam ao Centro de Distribuição, que poderá levar até 30 (trinta) dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência, uso, lavagem ou violação do produto, não será aceita a devolução/troca e o produto será devolvido sem comunicação prévia.

ATENÇÃO:  Produtos devolvidos sem a aprovação de nosso time de suporte ao Cliente não serão trocados/reembolsados.

A solicitação de devolução deve ser solicitada através do nosso e-mail suporte@sageconcept.com.br.



  •  PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Em casos de troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, será considerado o valor pago pelo Produto e não o seu valor original.

 

PRAZOS, TERMOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA

Frete Grátis em compras acima de R$ 500,00 para todas as cidades do Brasil.

A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes. Ao informar o endereço de entrega o cliente concordo que qualquer pessoa que enteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao e-mail suporte@sageconcept.com.br.

O despacho se dará após a Confirmação do Pagamento por parte da instituição financeira e após o Processamento Logístico, que podem levar até 2 (dois) dias úteis.

A entrega poderá exceder o prazo em razão de:

-       Ausência de recebedores no endereço indicado;

-       Entregador não recebido;

-       Endereço comercial fechado;

-       Dados cadastrais estarem incorretos;

-       Recusa do produto pelo Consumidor;

-       Da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Em caso de necessidade de alteração do endereço de entrega, solicitar através do e-mail super@sageconcept.com.br em até 2 (dois) dias úteis contados após a solicitação de compra.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete pode variar de acordo com o peso, volume de peças, local de entrega e prazo. Tanto o prazo quanto o valor poderão ser simulados na página do produto e no carrinho de compras.

Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a SAGE realize o envio de nova mercadoria, a partir da constatação do dano. O Cliente desde já aceita que os seus dados pessoais sejam compartilhados com a transportadora, que deverá utilizá-los apenas para fins de localização de endereço de entrega e contato, em caso de necessidade.

Não pode a SAGE ser responsabilizada por danos proveniente do transporte da mercadoria, pois a legislação vigente determina que tal responsabilidade compete às empresas de transportes, conforme dispõe os art. 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Caso a SAGE seja acionada neste sentido, esta se reserva ao direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.

 

DESPESAS DE ENVIO

O frete da compra será de responsabilidade do Consumidor, salvo nos casos em que a compra exceder o valor de R$ 500,00 para envio a todas as cidades brasileiras. Nestes casos o frete será por conta da SAGE.

Todos os custos de transporte (ida e volta) são de responsabilidade do cliente, exceto:

-       Produtos com avarias ou defeitos, informados dentro do prazo de garantia legal de 90 dias;

-       Produto avariado no transporte, desde que devidamente ressalvado;

-       Exercício do direito de arrependimento, nos termos do item 1 (um);

-       Autorização prévia de postagem enviada pela SAGE.

 

Envios realizados por conta do cliente, sem prévia aprovação da SAGE não serão trocados ou reembolsados.

        Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de frete, arcando com os custos adicionais.

        As despesas com reembalagem do produto e deslocamento para envio não são de responsabilidade da SAGE, assim sendo, gastos dessa natureza não serão restituídos.

        Se para a devolução do produto o Consumidor não tomar os devidos cuidados no acondicionamento deste na embalagem e apresentar avaria ou violação ao chegar ao Centro de Distribuição da SAGE, não será restituído valor ou realizado a troca.

 

*Valores de envio variam de acordo com a região, para maiores informações, sugerimos que consulte diretamente com os Correios.



TERMOS DE USO 

Ocasionalmente as informações contidas neste site podem conter erros ou omissões relacionadas à descrição dos produtos e disponibilidade. A SAGE reserva o direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora sem comunicação prévia.

  •  SOBRE OS PRODUTOS

Os produtos estão disponíveis somente em nossa loja virtual. Os preços referentes aos produtos são cotados em moeda nacional e são válidos somente no território brasileiro.

  • INTEGRIDADE DAS CORES

Trabalhamos para entregar a integridade das cores de nossas peças, entretanto por seu um conteúdo digital que está sujeito a leitura de um monitor, não podemos garantir a exatidão.

  • LINKS

Caso o site apresente links de redirecionamento a outro website, não podemos nos responsabilizar pela navegação no mesmo.

  • PROMOÇÕES VIGENTES

FRETE GRÁTIS: Frete grátis pode variar de acordo com nossas ações promocionais.
Sujeito à encerramento sem aviso prévio. Válido para remessas em território nacional.

No momento estamos com frete grátis para compras com valores à cima de R$ 500 reais.

PIX: 10% OFF para compras no PIX.

CARTÃO DE CRÉDITO: Operação livre de juros para parcelamento em até 3 vezes.

PRIMEIRA COMPRA: 10% OFF na sua primeira compra com o cupom BEMVINDO10.

  • OBSERVAÇÕES 

IMPORTANTE: Sempre prevalecerá o preço do dia da efetivação da compra. Ou seja, mesmo que você tenha adicionado os itens à lista de desejos ou mesmo ao carrinho virtual, caso não efetive a compra, estes itens poderão sofrer alterações em seus valores ao longo do tempo até que você finalize a sua compra.



 

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente SAGE.